Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Rosalba Ciarlini permanece em Brasília

A governadora Rosalba Ciarlini continua em Brasília nesta terça-feira(14).

Às 17h30, Rosalba tem audiência marcada no Ministério do Turismo. Ela será recebida pelo ministro Pedro Novais Lima.

Às 20h, Rosalba vai se reunir com os governadores do Norte/Nordeste. Reunião irá acontecer no Escritório de Representações do Governo do Ceará. A pauta da reunião é a Reforma Tributária.

Para amanhã(15), Rosalba Ciarlini articula uma reunião no Senado com a presença dos senadores das bancadas do Norte/Nordeste. O encontro já foi solicitado ao presidente do Senado, José Sarney.

Nesta segunda-feira(13), Rosalba participou da posse dos ministros das Relações Institucionais e da Pesca, Ideli Salvatti e Luiz Sérgio.

A governadora também compareceu à posse dos novos ministro do STJ.

Um comentário:

  1. ELA ESTÁ PONDO EM PRÁTICA UMA NOVA FORMA DE ADMINISTRAÇÃO "GOVERNO Á DISTANCIA".TALVEZ ESTEJA TENTANDO JUNTO AO MEC O RECNHECIMENTO.

    ResponderExcluir