Na ocasião, os trabalhadores em educação irá decidir se continuam ou não em greve.
Como não houve nenhuma proposta nova do Governo do Estado, a tendência é que os professores decidam pela continuidade do movimento grevista.
A coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte), Fátima Cardoso, ressalta a necessidade de união da categoria e a intensificação da luta para os trabalhadores alcançarem suas reivindicações.
“O Governo já disse que não cederá às nossas pressões e aproveitou para qualificar a luta dos trabalhadores como uma algazarra. É por isso que a luta continua. Até que sejamos respeitados e tivermos nossos direitos de trabalhadores garantidos nos manteremos mobilizados.”, afirmou Fátima Cardoso, em nota publicada no site do Sinte.



0 comentários:
Postar um comentário