Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Micarla vai conceder entrevista para quê?

A prefeita Micarla de Souza marcou para hoje, às 8 horas, entrevista coletiva à imprensa. Micarla não disse sobre o que vai falar aos jornalistas.

Mas se prevê que a prefeita vai falar sobre as manifestações que têm acontecido contra sua administração.

Pelo twitter Micarla disse que estava aberta ao diálogo. Diálogo com os manifestantes? É, pode ser.

Mas qual o sentido desse diálogo? Os manifestantes protestam contra o caos que se instalou em Natal. E reproduz o sentimento da grande maioria dos natalenses, que desaprova o governo do PV, segundo todas as pesquisas de opinião pública já realizadas. 

Todo diálogo é importante, mas os manifestantes do movimento “Fora Micarla” e a população de Natal quer resultado administrativo, quer uma saúde de qualidade, quer uma educação eficiente, quer uma cidade menos suja e menos esburacada, enfim, quer um governo que funcione de verdade.

É isso.

0 comentários:

Postar um comentário