A prefeita Micarla de Souza marcou para hoje, às 8 horas, entrevista coletiva à imprensa. Micarla não disse sobre o que vai falar aos jornalistas.
Mas se prevê que a prefeita vai falar sobre as manifestações que têm acontecido contra sua administração.
Pelo twitter Micarla disse que estava aberta ao diálogo. Diálogo com os manifestantes? É, pode ser.
Mas qual o sentido desse diálogo? Os manifestantes protestam contra o caos que se instalou em Natal. E reproduz o sentimento da grande maioria dos natalenses, que desaprova o governo do PV, segundo todas as pesquisas de opinião pública já realizadas.
Todo diálogo é importante, mas os manifestantes do movimento “Fora Micarla” e a população de Natal quer resultado administrativo, quer uma saúde de qualidade, quer uma educação eficiente, quer uma cidade menos suja e menos esburacada, enfim, quer um governo que funcione de verdade.
É isso.



0 comentários:
Postar um comentário