Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2011

Edivan Martins não aceita acordo e saída dos manifestantes da Câmara hoje está indefinida

O vereador Edivan Martins não concordou com a proposta dos manifestantes do movimento "Fora Micarla" de somente deixar a Câmara Municipal de Natal após a realização de uma audiência pública na manhã de hoje e da leitura do requerimento de instalação da CEI para investigar os contratos da Prefeitura de Natal.

Quando tudo pareceia acordado, depois da reunião na OAB na noite de ontem, Edivan declarou, já no final da noite, que só realiza a audiência pública caso os manifestantes deixem a Câmara antes da realização do evento.

Com isso, não se sabe se a audiência vai ser realizada na manhã de hoje e se os manifestantes irão deixar as dependências da Câmara.

O fato é que hoje termina o prazo de 24 horas dado pela Justiça para que os manifestantes deixem a Câmara. Se até o final da tarde não houver acordo, a desocupação pode acontecer pela via judicial, ou seja, com a utilização da força policial. O que ninguém deseja.

Resta saber se Edivan vai continuar cometendo erros. Se ele não realizar a audiência pública sobre os contratos da Prefeitura, dificilmente os manifestantes sairão da Câmara.

Vamos aguardar que o presidente da Câmara use o bom senso, pois ele já pisou na bola várias vezes no processo da CEI dos Aluguéis e na condução das negociações com os manifestantes do movimento "Fora Micarla".

0 comentários:

Postar um comentário