Subscribe:

Páginas

11 de mar. de 2011

Wilma usa dois pesos e duas medidas

Uma liderança importante do PSB questiona o posicionamento da ex-governadora Wilma de Faria em relação aos filiados do partido que queiram integrar a administração da prefeita Micarla de Souza, no caso o ex-deputado Cláudio Porpino e o ex-secretário Vagner Araújo.

Segundo a liderança do PSB, Wilma adota dois pesos e duas medidas, pois não tem o mesmo rigor em relação aos vereadores da Câmara Municipal de Natal.

“Alguns vereadores do PSB da Câmara Municipal de Natal têm pessoas suas que exercem cargos de confiança no governo de Micarla e integram a bancada governista no legislativo natalense. E a governadora não toma nenhuma posição em relação a esses vereadores”, diz a liderança do PSB.

E acrescenta: “Wilma está adotando dois pesos e duas medidas”.

A liderança pessebista exemplifica o caso do vereador Bispo Francisco de Assis, que foi escolhido como um dos vice-líderes da prefeita Micarla de Souza na Câmara.

“Wilma deveria defender que quem apoiasse o governo de Micarla na Câmara Municipal seria expulso do PSB. Mas ela tem concordado com a posição de alguns vereadores do PSB que apóiam o governo de Micarla na Câmara”, enfatiza a liderança do PSB, que prefere não se identificar.

0 comentários:

Postar um comentário