Os vereadores Maurício Gurgel(PHS) e Bispo Francisco de Assis(PSB) são os novos vice-líderes da bancada governista na Câmara Municipal de Natal.
Anúncio foi feito nesta quinta-feira(10) pelo líder da prefeita Micarla de Souza(PV), vereador Enildo Alves(sem partido).



0 comentários:
Postar um comentário