Subscribe:

Páginas

10 de mar. de 2011

Definidos os dois novos vice-líderes da bancada governista na Câmara Municipal de Natal

Os vereadores Maurício Gurgel(PHS) e Bispo Francisco de Assis(PSB) são os novos vice-líderes da bancada governista na Câmara Municipal de Natal.

Anúncio foi feito nesta quinta-feira(10) pelo líder da prefeita Micarla de Souza(PV), vereador Enildo Alves(sem partido).

0 comentários:

Postar um comentário