Subscribe:

Páginas

13 de dez. de 2010

Na última sessão do ano, deputados concluem votação da PEC que acaba com reeleição da mesa diretora da AL

Além do Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011, os deputados estaduais do RN votam na última sessão ordinária do ano, nesta terça-feira(14), o segundo e último turno da PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.

Projeto já foi votado e aprovado em primeiro turno na sessão do último dia sete de dezembro.

A PEC, de autoria do deputado José Dias(PMDB), restabelece o mandato de dois anos para o presidente e demais membros da mesa diretora da AL.

0 comentários:

Postar um comentário