Além do Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011, os deputados estaduais do RN votam na última sessão ordinária do ano, nesta terça-feira(14), o segundo e último turno da PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
Projeto já foi votado e aprovado em primeiro turno na sessão do último dia sete de dezembro.
A PEC, de autoria do deputado José Dias(PMDB), restabelece o mandato de dois anos para o presidente e demais membros da mesa diretora da AL.



0 comentários:
Postar um comentário