Subscribe:

Páginas

13 de dez. de 2010

Última sessão ordinária de 2010 da AL começa às 10 horas desta terça-feira e não tem hora para acabar

A Assembléia Legislativa realiza sua última sessão ordinária de 2010 nesta terça-feira(14).

Com algumas matérias pendentes de votação, entre elas o Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011, a última sessão do ano começa às 10 horas e não tem hora para terminar.

Geralmente a última sessão do ano da Assembléia acontece no dia 15 de dezembro. Mas este ano foi antecipada para o dia 14.

É que no dia 15 irá ocorrer a diplomação dos eleitos no pleito de três de outubro.

Diplomação acontecerá às 17 horas, no Centro de Convenções.

0 comentários:

Postar um comentário