O deputado Antônio Jácome(PMN) vai realizar um Culto de Gratidão pela sua reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.
Evento irá acontecer na próxima quarta-feira(10), às 18 horas, na Vila Naval, no Alecrim.
Jácome foi o deputado estadual mais votado do RN na última eleição.
Ele obteve 54.743 votos.




0 comentários:
Postar um comentário