Subscribe:

Páginas

8 de nov. de 2010

Culto de Gratidão pela reeleição de Antônio Jácome

O deputado Antônio Jácome(PMN) vai realizar um Culto de Gratidão pela sua reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.

Evento irá acontecer na próxima quarta-feira(10), às 18 horas, na Vila Naval, no Alecrim.

Jácome foi o deputado estadual mais votado do RN na última eleição.

Ele obteve 54.743 votos.

0 comentários:

Postar um comentário