O deputado José Adécio(DEM) será o relator do Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011.
Na condição de presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, por onde o OGE vai tramitar, Adécio avocou para a si a relatoria da matéria.
O projeto do OGE 2011 tem que ser aprovado até o dia 15 de dezembro.
Se não for aprovado até essa data, a Assembléia não entra em recesso.
Este ano a última sessão da Assembléia não deverá ser no dia 15 de dezembro, como sempre acontece.
É que nesta data irá ocorrer a solenidade de diplomação dos eleitos na eleição de três de outubro.



0 comentários:
Postar um comentário