Subscribe:

Páginas

8 de nov. de 2010

José Adécio será o relator do OGE 2011

O deputado José Adécio(DEM) será o relator do Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011.

Na condição de presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, por onde o OGE vai tramitar, Adécio avocou para a si a relatoria da matéria.

O projeto do OGE 2011 tem que ser aprovado até o dia 15 de dezembro.

Se não for aprovado até essa data, a Assembléia não entra em recesso.

Este ano a última sessão da Assembléia não deverá ser no dia 15 de dezembro, como sempre acontece.

É que nesta data irá ocorrer a solenidade de diplomação dos eleitos na eleição de três de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário