Subscribe:

Páginas

9 de ago. de 2010

Cláudio Porpino reúne correligionários e lança sua candidatura na cidade de Santa Cruz


O ex-deputado Cláudio Porpino lançou sua candidatura à uma vaga na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(9) na cidade de Santa Cruz.

Lançamento foi feito num café da manhã no hotel e restaurante Riviera.

Na ocasião, Porpino reuniu amigos e aliados.

Cláudio tem uma ligação estreita com Santa Cruz e sempre teve atuação destacada em favor da região do Trairi, sua terra natal.

“É um momento de confraternização e muita alegria. Estou nesta caminhada com muita garra e tenho contado com o apoio dos meus amigos do Trairi, que é minha terra natal”, afirmou Porpino.


Fotos: assessoria de imprensa de Porpino

0 comentários:

Postar um comentário