O ex-deputado Cláudio Porpino lançou sua candidatura à uma vaga na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(9) na cidade de Santa Cruz.
Lançamento foi feito num café da manhã no hotel e restaurante Riviera.
Na ocasião, Porpino reuniu amigos e aliados.
Cláudio tem uma ligação estreita com Santa Cruz e sempre teve atuação destacada em favor da região do Trairi, sua terra natal.
“É um momento de confraternização e muita alegria. Estou nesta caminhada com muita garra e tenho contado com o apoio dos meus amigos do Trairi, que é minha terra natal”, afirmou Porpino.



Fotos: assessoria de imprensa de Porpino



0 comentários:
Postar um comentário