A senadora Rosalba Ciarlini foi a parlamentar da bancada do RN no Senado que mais utilizou a verba indenizatória no mês de outubro.
Dos R$ 15 mil a que tem direito, Rosalba gastou R$ 6.268,20.
Em seguida aparece o senador Garibaldi Filho, que gastou R$ 3.070,15.
O senador Agripino Maia foi que menos utilizou a verba indenizatória em outubro.
Apenas R$ 1.200,00.
Cada senador dispõe de uma verba indenizatória mensal no valor de R$ 15 mil para gastar com atividades do mandato.
Dos R$ 15 mil a que tem direito, Rosalba gastou R$ 6.268,20.
Em seguida aparece o senador Garibaldi Filho, que gastou R$ 3.070,15.
O senador Agripino Maia foi que menos utilizou a verba indenizatória em outubro.
Apenas R$ 1.200,00.
Cada senador dispõe de uma verba indenizatória mensal no valor de R$ 15 mil para gastar com atividades do mandato.



0 comentários:
Postar um comentário