Duas importantes audiências públicas irão acontecer nesta semana na Assembléia Legislativa.
Uma será na quinta-feira(19) e terá como tema “Emissário Submarino: Verdades e Mitos”.
O proponente é o deputado Paulo Davim.
A outra audiência irá acontecer na sexta-feira(20) e abordará o tema “O Aeroporto Internacional de São Gonçalo”.
A iniciativa é do deputado Poti Júnior.
Os dois eventos serão realizados pelo Centro de Estudos da AL e terão como local o auditório Robinson Faria.
A partir das 9h30.
Uma será na quinta-feira(19) e terá como tema “Emissário Submarino: Verdades e Mitos”.
O proponente é o deputado Paulo Davim.
A outra audiência irá acontecer na sexta-feira(20) e abordará o tema “O Aeroporto Internacional de São Gonçalo”.
A iniciativa é do deputado Poti Júnior.
Os dois eventos serão realizados pelo Centro de Estudos da AL e terão como local o auditório Robinson Faria.
A partir das 9h30.



0 comentários:
Postar um comentário