Foto: Divulgação
A Associação dos Plantadores de Cana-de-Açucar do Rio Grande do Norte(Asplan) e a União Nordestina dos Plantadores de Cana(Unida), prestaram homenagem aos três senadores da bancada potiguar no Senado: Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini.
Homenagem aconteceu em solenidade que reuniu representantes dos canavieiros do RN e do NE nesta segunda-feira(9) pela manhã no Praiamar Hotel.
O presidente da Asplan, Renato Lima Ribeiro, declarou durante o evento que a homenagem era mais que justa tendo em vista que os três senadores eram políticos comprometidos com o setor produtivo. “São três senadores que honram o Estado”, disse o presidente da Asplan.
Garibaldi Filho disse que pretende "continuar a defender o setor dos plantadores de cana-de-açúcar do Nordeste".
Ele ressaltou que o importante é que o Estado tenha uma bancada sensível às reivindicações dos produtores. "Eu estou à disposição do setor para o quer e vier", afirmou.
Rosalba agradeceu a homenagem e disse que seu gabinete está de portas abertas para atender às reivindicações dos plantadores de cana do RN e do NE.
Homenagem aconteceu em solenidade que reuniu representantes dos canavieiros do RN e do NE nesta segunda-feira(9) pela manhã no Praiamar Hotel.
O presidente da Asplan, Renato Lima Ribeiro, declarou durante o evento que a homenagem era mais que justa tendo em vista que os três senadores eram políticos comprometidos com o setor produtivo. “São três senadores que honram o Estado”, disse o presidente da Asplan.
Garibaldi Filho disse que pretende "continuar a defender o setor dos plantadores de cana-de-açúcar do Nordeste".
Ele ressaltou que o importante é que o Estado tenha uma bancada sensível às reivindicações dos produtores. "Eu estou à disposição do setor para o quer e vier", afirmou.
Rosalba agradeceu a homenagem e disse que seu gabinete está de portas abertas para atender às reivindicações dos plantadores de cana do RN e do NE.




0 comentários:
Postar um comentário