Subscribe:

Páginas

9 de nov. de 2009

Angicos tem novo prefeito: Clemenceau Alves tomou posse em uma cerimônia rápida na Câmara

Foto: Blog Fogo Cruzado
Clemenceau tomou posse em uma solenidade rápida


O município de Angicos tem novo prefeito.

Com a morte do prefeito Jaime Batista, decorrente de acidente automobilístico na noite de ontem, assumiu a prefeitura o vice-prefeito Clemenceau Alves.

A posse de Clemenceau ocorreu ao meio dia desta segunda-feira(9), na Câmara Municipal de Angicos. Foi uma cerimônia rápida. Clemenceau fez o juramento e a sessão foi encerrada.

Clemenceau assume a prefeitura pela segunda vez. Ele terá um mandato de três anos e dois meses.

O velório de Jaime Batista ocorreu durante todo o dia no Ginásio de Esportes de Angicos.

O sepultamento está acontecendo neste momento no cemitério local.

0 comentários:

Postar um comentário