Subscribe:

Páginas

9 de nov. de 2009

Micarla de Souza diz que vai lutar para que aliança de 2008 seja repetida no pleito de 2010

Foto: Márlio Forte
A prefeita Micarla de Souza(foto) vai lutar para que a aliança política que a elegeu para a prefeitura de Natal, na eleição de 2008, seja repetida no pleito para o Governo do Estado em 2010.

Foi o que a prefeita disse em entrevista ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra, na tarde desta segunda-feira(9).

“No que depender de mim essa aliança será repetida nas eleições de 2010”, afirmou Micarla.

A aliança a que Micarla se refere e que foi decisiva para sua vitória para a prefeitura de Natal reúne o PV, o DEM, o PMN, o PR e o PP.

Só que esse grupo tem três pré-candidatos ao Governo do Estado: senadora Rosalba Ciarlini, deputado federal João Maia e deputado estadual Robinson Faria.

Para que essa aliança seja repetida em 2010, como deseja Micarla, pelo menos dois dos três pré-candidatos ao Governo desista de disputar a sucessão estadual.

A prefeita de Natal acredita que pode haver um consenso e o grupo sair unido. “Política é conversa e acredito que conversando poderemos chegar a um consenso em torno de um nome para o Governo do Estado”, disse Micarla.

A prefeita não entrou em detalhes sobre nomes.

0 comentários:

Postar um comentário