Foto: Assessoria/Fátima
o pedido de criação de quatro agências no RN
A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) esteve conversando na manhã desta quarta-feira(16) com o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Roberto Smith, durante evento da Bancada do Nordeste, na Câmara dos Deputados.
Na ocasião, a deputada entregou cópia de requerimento, já apresentado na Câmara dos Deputados, para renovar o pedido de criação de novas agências do BNB em quatro municípios-polos do Rio Grande do Norte: Parelhas, João Câmara, Umarizal e Natal.
Smith disse que os estudos do Plano de Expansão de agências do Banco do Nordeste na região estão em andamento e as necessidades serão analisadas.
Segundo a deputada, o superintendente foi “muito receptivo à solicitação”.
Desde 2005, Fátima Bezerra tenta viabilizar a criação dessas agências.
Em Natal, Fátima trabalha pela implantação do Centro Cultural, um projeto desenvolvido pelo BNB e que atualmente conta com três unidades na região, sendo duas no Ceará e outra em Pernambuco.
Na ocasião, a deputada entregou cópia de requerimento, já apresentado na Câmara dos Deputados, para renovar o pedido de criação de novas agências do BNB em quatro municípios-polos do Rio Grande do Norte: Parelhas, João Câmara, Umarizal e Natal.
Smith disse que os estudos do Plano de Expansão de agências do Banco do Nordeste na região estão em andamento e as necessidades serão analisadas.
Segundo a deputada, o superintendente foi “muito receptivo à solicitação”.
Desde 2005, Fátima Bezerra tenta viabilizar a criação dessas agências.
Em Natal, Fátima trabalha pela implantação do Centro Cultural, um projeto desenvolvido pelo BNB e que atualmente conta com três unidades na região, sendo duas no Ceará e outra em Pernambuco.




0 comentários:
Postar um comentário