Subscribe:

Páginas

3 de set. de 2009

De primeira: Ex-senador Geraldo Melo anuncia nesta sexta-feira sua saída do PSDB

Foto: Moraes Neto
O ex-senador Geraldo Melo(Foto) vive os seus últimos momentos no PSDB.

Nesta sexta-feira(4), às 11 horas, na sede do PSDB, Geraldo vai anunciar sua saída do partido.

Geraldo já encaminhou correspondências às principais lideranças nacionais do PSDB comunicando sua decisão de deixar o partido.

As correspondências foram encaminhadas ao presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra; ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; aos governadores José Serra e Aécio Neves; e ao senador Tasso Gereissati.

Além de Geraldo, várias lideranças do PSDB no Estado também deixarão o partido.

Não irão acompanhar a decisão do ex-senador o grupo do ex-prefeito Amaro Saturnino e de Clécio Santos.

Antes da entrevista coletiva à imprensa, Geraldo reunirá o seu grupo político na sua residência de Lagoa Nova.

Não se sabe ainda se Geraldo Melo irá anunciar seu ingresso no PPS nesta sexta-feira ou se deixará para fazer isso posteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário