Várias lideranças do PSDB não irão deixar o partido em solidariedade ao ex-senador Geraldo, principalmente quem tem mandato eletivo.
É que eles temem perder o mandato.
O fato de Geraldo ter liberado geral para que quem quiser deixe o PSDB não é segurança para os detentores de mandato.
Um vereador tucano ligado a Geraldo disse ao blog que não irá se desfiliar do PSDB. Ao menos agora.
“Eu vou primeiro ter certeza que saindo do PSDB não perco o mandato. Também quero ter uma conversa com Rogério Marinho”, disse o vereador tucano.
Outra liderança tucana disse ao blog que quem tiver mandato e deixar o partido confiando no fato de Geraldo ter liberado geral corre sério risco de perder o mandato.
Ele lembra que o ato de Geraldo, na condição de presidente estadual do PSDB, pode ser anulado pela executiva nacional do PSDB.
“A executiva nacional do PSDB pode fazer uma intervenção no partido no Rio Grande do Norte e anular o ato de Geraldo liberando os tucanos”, afirmou ele.
O PSDB tem quatro prefeitos no Estado e quatro vice-prefeitos.
Os prefeitos são: Maria Ivoneide(Maxaranguape), Soraya Santana(Pureza), Péricles Rocha(Santa Cruz) e Bibiano de Azevedo(Serra do Mel).
O partido conta ainda com 59 vereadores.
É que eles temem perder o mandato.
O fato de Geraldo ter liberado geral para que quem quiser deixe o PSDB não é segurança para os detentores de mandato.
Um vereador tucano ligado a Geraldo disse ao blog que não irá se desfiliar do PSDB. Ao menos agora.
“Eu vou primeiro ter certeza que saindo do PSDB não perco o mandato. Também quero ter uma conversa com Rogério Marinho”, disse o vereador tucano.
Outra liderança tucana disse ao blog que quem tiver mandato e deixar o partido confiando no fato de Geraldo ter liberado geral corre sério risco de perder o mandato.
Ele lembra que o ato de Geraldo, na condição de presidente estadual do PSDB, pode ser anulado pela executiva nacional do PSDB.
“A executiva nacional do PSDB pode fazer uma intervenção no partido no Rio Grande do Norte e anular o ato de Geraldo liberando os tucanos”, afirmou ele.
O PSDB tem quatro prefeitos no Estado e quatro vice-prefeitos.
Os prefeitos são: Maria Ivoneide(Maxaranguape), Soraya Santana(Pureza), Péricles Rocha(Santa Cruz) e Bibiano de Azevedo(Serra do Mel).
O partido conta ainda com 59 vereadores.



0 comentários:
Postar um comentário