Subscribe:

Páginas

4 de set. de 2009

Saída do ex-senador Geraldo Melo do PSDB não preocupa o deputado Rogério Marinho

O deputado federal Rogério Marinho(Foto) não está nenhum pouco preocupado com a saída do ex-senador Geraldo Melo do PSDB.

Rogério, ao contrário, está comemorando a saída de Geraldo do PSDB.

É que mesmo assumindo a presidência estadual do PSDB, Rogério iria conviver com a sombra de Geraldo e do seu grupo político. E as divergências no partido iriam continuar, principalmente em relação às eleições de 2010.

Como se sabe, Geraldo e o seu grupo são aliados da governadora Wilma de Faria.

E Rogério faz oposição a Wilma.

Sem Geraldo no PSDB, Rogério estará livre para reorganizar o partido no Estado seguindo a linha de oposição ao Governo Wilma de Faria.

Rogério sabe também que com a real perspectiva do PSDB chegar à presidência da República no pleito de 2010, a tendência do partido é crescer.

O deputado contabiliza mais de quatro mil novos filiados ao PSDB desde seu ingresso no partido.

Portanto, se há alguém comemorando a saída de Geraldo Melo do PSDB esse alguém é Rogério Marinho.

Sem a presença de Geraldo, Rogério será a principal liderança do PSDB no Estado.

E, juntamente com o ex-deputado João Faustino, irá coordenar a campanha de José Serra a presidente da República no Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário