Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2009

Políticos da base aliada de Lula aproveitaram a vinda de Dilma para discutirem 2010

Os políticos aproveitaram a visita da ministra Dilma Rousseff a Natal, nesta segunda-feira(10), para conversar.

E o assunto, claro, girou em torno da eleição de 2010.

Os quatro governadoráveis do sistema governista estiveram presentes na programação da ministra.

Apenas João Maia não compareceu ao almoço na residência da governadora Wilma de Faria. João chegou atrasado juntamente com o ministro Alfredo Nascimento.

Mas foi para o Centro de Convenções.

Da bancada federal ainda estava Henrique Alves, Fábio Faria, Fátima Bezerra, Sandra Rosado e o senador Garibaldi Filho.

Confira as imagens das conversas dos políticos da base aliada de Lula no centro de Convenções no clic de Márlio Forte:
Henrique, Robinson, João Maia e Fábio Faria: conversa sobre 2010?

Iberê Ferreira pedindo o apoio do PT a Fernando Mineiro?

Ex-prefeito Carlos Eduardo: Qual o motivo do sorriso?

Fátima Bezerra e Sandra Rosado: Alegria com a presença de Dilma

Mais de 50 prefeitos ouviram Dilma falar sobre o PAC

0 comentários:

Postar um comentário