Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2009

Fátima Bezerra foi uma das políticas mais elogiadas pela ministra Dilma Rousseff

A deputada federal Fátima Bezerra foi uma das políticas mais elogiadas pela ministra Dilma Rousseff nesta segunda-feira(10) em Natal.

Fátima acompanhou Dilma em toda a programação e recebeu muitos elogios da ministra, principalmente no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.

Nesta terça-feira(11), Fátima acompanha Dilma até Mossoró e segue com a ministra para Brasília.

Também pega carona no avião da ministra o senador Garibaldi Filho.

O deputado federal Henrique Alves não deve ir para Brasília, já que nesta terça-feira haverá a celebração de uma Missa pela passagem do aniversário do ex-ministro Aluísio Alves, à noite, na Cidade da Esperança.

Fátima considerou “altamente positiva” a vinda de Dilma Rousseff ao Estado.

0 comentários:

Postar um comentário