O tão badalado jantar privado entre a ministra Dilma Rousseff, a governadora Wilma de Faria e a prefeita Micarla de Souza não vai acontecer.
Nem deveria.
Não tinha nenhuma razão de ser.
Tudo não passou de especulação.
Uma fonte disse ao blog que Dilma nem sabia desse jantar.
A verdade é que a ministra deixou o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, por volta das 19 horas.
Foi direto para o Hotel Serhs, onde está hospedada.
Na realidade, Dilma não conversou política com ninguém durante sua visita a Natal nesta segunda-feira(10).
Nem deveria.
Não tinha nenhuma razão de ser.
Tudo não passou de especulação.
Uma fonte disse ao blog que Dilma nem sabia desse jantar.
A verdade é que a ministra deixou o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, por volta das 19 horas.
Foi direto para o Hotel Serhs, onde está hospedada.
Na realidade, Dilma não conversou política com ninguém durante sua visita a Natal nesta segunda-feira(10).



0 comentários:
Postar um comentário