Subscribe:

Páginas

13 de abr. de 2009

Lagoa d'Anta recebe nesta terça-feira o Mandato Itinerante da deputada Márcia Maia

A cidade de Lagoa d’Anta sediará nesta terça-feira(14) a sétima edição do projeto Mandato Itinerante da deputada Márcia Maia.

Evento irá acontecer às 19 horas, no Pavilhão Central da cidade.

Na ocasião, Márcia vai discutir os principais assuntos do município apontados pela própria comunidade.

Como sempre acontece, Márcia convida representantes do Governo do Estado para ouvir os reclamos da comunidade e apresentar as possíveis soluções para os problemas levantados pela população.

0 comentários:

Postar um comentário