Subscribe:

Páginas

13 de abr. de 2009

Deputada Márcia Maia assume interinamente presidência da Assembléia até o dia 24

Com a viagem do deputado Robinson Faria ao exterior assume interinamente a presidência da Assembléia Legislativa a deputada Márcia Maia, vice-presidente da Casa.

Robinson integra comitiva da União Nacional dos Legislativos Estaduais(Unale) que visitará o Parlamento Europeu em Missão Internacional.

Robinson viaja nesta terça-feira(14) e retorna no dia 24 de abril.

O pedido de licença de Robinson da presidência da Assembléia foi publicado na edição da última quinta-feira(9) do Diário Oficial do Estado(DOE).

0 comentários:

Postar um comentário