Subscribe:

Páginas

28 de abr. de 2009

Geraldo Melo: "Luiz Almir foi presidente do PSDB de Natal e nunca realizou uma reunião do partido"

Se depender do ex-senador Geraldo Melo o deputado Luiz Almir não terá carta branca para deixar o PSDB.

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nesta terça-feira(28), Geraldo disse que os tucanos “gostam tanto de Luiz Almir que querem que ele permaneça no PSDB”.

Almir tem feito veementes apelos para que o PSDB o libere para que ele possa deixar o partido sem perder o mandato em razão da fidelidade partidária. “Geraldo, faço um apelo para que o senhor deixe eu sair do PSDB e seguir minha vida política em outra legenda”, tem afirmado o deputado.

Em resposta, Geraldo disse que não é “dono” e nem “proprietário” do PSDB. “Existem regras partidárias que definem se o parlamentar sai ou não do partido. E há o instituto da fidelidade partidária que diz que o mandato pertence ao partido”, declarou o presidente estadual do PSDB.

Almir não gosta de reunião - Geraldo também assinalou que não procedem as reclamações de Almir no que diz respeito à falta de diálogo da direção do PSDB com ele(Almir).

Geraldo frisou que tem estado sempre aberto ao diálogo com o deputado. “Luiz sabe onde é minha casa, sabe meu telefone e sabe que pode conversar comigo a qualquer que quiser. Ele também sabe que toda quarta-feira nós nos reunimos na sede do partido”, disse o ex-senador.

Geraldo não perdeu a oportunidade e deu uma estocada em Luiz Almir. “Na verdade, Luiz Almir não gosta de reunião. Ele foi presidente do diretório municipal do PSDB e nunca realizou uma reunião”, enfatizou Geraldo.

0 comentários:

Postar um comentário