Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2009

Empresário mossoroense, Segundo Paula, é escolhido para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado

Nem Vivaldo e nenhum outro deputado.

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado é o empresário mossoroense Francisco Cipriano Segundo Paula, presidente do Comitê Executivo de Fitossanidade do RN (COEX).

Segundo Paula foi convidado para assumir o cargo pela governadora Wilma de Faria e é da cota do deputado federal João Maia.

Segundo assume o lugar de Marcelo Rosado, outro empresário mossoroense, último titular da Sedec.

A posse de Segundo Paula irá ocorrer nesta quarta-feira(8), juntamente com os novos auxiliares da governadora.

Resta saber agora como fica a situação de Vivaldo Costa.

Até o final da tarde Wilma de Faria deve anunciar os nomes do restante dos novos integrantes do Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário