Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2009

Parabéns, jornalistas!

Homenagem da Assembléia Legislativa ao Dia do Jornalista, comemorado neste sete de abril.

E parabéns a todos os jornalistas do Rio Grande do Norte, do País e do mundo.

Como diz um colega de profissão, “nós sofre, mas nós goza”.

0 comentários:

Postar um comentário