Raimundo deixa a Assembléia para Vivaldo não ficar sem mandato
Como já era esperado o deputado Vivaldo Costa vai continuar na Assembléia Legislativa.
Estava na cara que Wilma não iria deixar o “papa” a ver navio.
Vivaldo fica na vaga do deputado Raimundo Fernandes, que deixa a Assembléia para assumir a Secretaria de Articulação com os Municípios, que era ocupada pelo suplente de deputado Cláudio Porpino.
Recentemente, em conversa com o blogueiro, Raimundo deixou escapar a seguinte frase:
- Enquanto eu for deputado Vivaldo não voltará à condição de suplente.
Raimundo cumpriu com a palavra.
Vivaldo e Raimundo são amigos de longas datas.





0 comentários:
Postar um comentário