Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2009

Raimundo Fernandes vai para o Governo e Vivaldo permanece na Assembléia Legislativa

Raimundo deixa a Assembléia para Vivaldo não ficar sem mandato

Como já era esperado o deputado Vivaldo Costa vai continuar na Assembléia Legislativa.

Estava na cara que Wilma não iria deixar o “papa” a ver navio.

Vivaldo fica na vaga do deputado Raimundo Fernandes, que deixa a Assembléia para assumir a Secretaria de Articulação com os Municípios, que era ocupada pelo suplente de deputado Cláudio Porpino.

Recentemente, em conversa com o blogueiro, Raimundo deixou escapar a seguinte frase:
- Enquanto eu for deputado Vivaldo não voltará à condição de suplente.

Raimundo cumpriu com a palavra.

Vivaldo e Raimundo são amigos de longas datas.

0 comentários:

Postar um comentário