Subscribe:

Páginas

12 de mar. de 2009

Vetos da governadora à emendas do Orçamento Geral do Estado serão votados terça-feira

Os vetos da governadora Wilma de Faria a algumas emendas do Orçamento Geral do Estado(OGE) serão votados em sessão extraordinária marcada para a próxima terça-feira(17).

Anúncio da votação dos vetos na terça-feira foi feito pelo deputado Getúlio Rêgo, que estava na presidência da sessão ordinária da Assembléia nesta quinta-feira(12).

Não se sabe qual será o desfecho da votação dos vetos da governadora.

A bancada governista tem ampla maioria na Assembléia, mas alguns deputados da situação têm afirmado que votarão pela manutenção do projeto do OGE aprovado à unanimidade por todos os parlamentares.

Um dos deputados que já anunciou que votará pela derrubada dos vetos da governadora é Raimundo Fernandes, que foi o relator do OGE 2009.

0 comentários:

Postar um comentário