Na ocasião, Maurício recebeu a garantia do governo federal de que a segunda etapa do esgotamento sanitário de Parnamirim será financiado com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC).
O esgotamento sanitário de Parnamirim foi projetado para ser feito em três etapas. A primeira, no bairro Liberdade, com recursos da Fundação Nacional de Saúde, está em fase de conclusão, faltando apenas as ligações domiciliares e a recuperação do calçamento das ruas.
As outras duas etapas, através de um empréstimo de R$ 86 milhões, provenientes de uma linha especial de financiamento administrada pela Caixa Econômica Federal, aguardam liberação das licenças ambientais que tramitam no Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente há quase um ano.
Ao final da reunião, o prefeito disse ter esperança de que a tramitação dos processos caminhem com mais agilidade no Idema para que Parnamirim “possa dar mais um importante passo na melhoria da qualidade de vida da população.”
Maurício disse ainda que a Funasa assumiu o compromisso de liberar a última parcela das obras do bairro Liberdade.



0 comentários:
Postar um comentário