Foto: Divulgação
O ex-ministro José Dirceu(foto) estará em Natal nesta sexta-feira(20). Ele vai proferir palestra na Assembléia Legislativa, às 19 horas, sobre o Governo Lula, as eleições de 2010 e a crise financeira mundial.A vinda de Dirceu a Natal faz parte do calendário dos seminários estaduais "Construindo um novo Brasil", que têm como objetivo debater as conjunturas locais e a organização política para as próximas eleições no Brasil.
José Dirceu vem a convite do mandato do deputado Fernando Mineiro, eu integra a mesma corrente do ex-ministro dentro do PT.
Dirceu foi um dos mais influentes ministros do governo do presidente Lula. Mas caiu em desgraça depois de ser alvo de várias denúncias, que culminaram com sua saída do governo federal.
As denúncias contra José Dirceu levaram a Câmara dos Deputados a cassar o seu mandato.
Mas aos poucos o ex-todo poderoso homem do governo Lula vem retomando espaços no PT.



0 comentários:
Postar um comentário