Coube ao ex-senador Geraldo Melo, ex-primeiro ‘damo’ de Ceará-Mirim, fazer as primeiras críticas à administração do prefeito Antônio Peixoto.
No blog que mantém na internet, Geraldo pergunta: “Porque o Prefeito de Ceará-Mirim não dá andamento às obras que Edinólia deixou em construção e com dinheiro na conta da prefeitura para tocá-las?”.
O ex-primeiro ‘damo’ enumera as obras deixadas por Edinólia e que, segundo ele, deveriam ter tido continuidade na gestão de Peixoto:
1. conclusão da praça Aluizio Alves, ao lado do ginásio de esportes Aderson Eloi (dinheiro federal liberado desde dezembro, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
2. ordenamento da área em torno da velha estação ferroviária, incluindo o ordenamento do terreno e paisagismo (dinheiro federal liberado desde dezembro, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
3. drenagem e pavimentação da rua Mirabeau e do conjunto Comurupim (dinheiro federal liberado, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
4. estádio municipal, convênio com o governo do Estado, recursos liberados, cabendo à prefeitura tomar medidas administrativas para liveração;
5. construção de mais 600 casas, projetos aprovados, cadastramento feito e aprovado, recursos à disposição.
“E o que é que está faltando?”, indaga Geraldo Melo.
Ele mesmo responde: “É que o prefeito não quer que o povo se lembre que essas foram obras iniciadas por Edinólia e com recursos obtidos por ela”.
E arremata: “Para atender a esse seu interesse pessoal tão pequeno[interesse de Peixoto] e tão atrasado, a população é quem perde por falta das obras que se destinam a ela”.
No blog que mantém na internet, Geraldo pergunta: “Porque o Prefeito de Ceará-Mirim não dá andamento às obras que Edinólia deixou em construção e com dinheiro na conta da prefeitura para tocá-las?”.
O ex-primeiro ‘damo’ enumera as obras deixadas por Edinólia e que, segundo ele, deveriam ter tido continuidade na gestão de Peixoto:
1. conclusão da praça Aluizio Alves, ao lado do ginásio de esportes Aderson Eloi (dinheiro federal liberado desde dezembro, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
2. ordenamento da área em torno da velha estação ferroviária, incluindo o ordenamento do terreno e paisagismo (dinheiro federal liberado desde dezembro, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
3. drenagem e pavimentação da rua Mirabeau e do conjunto Comurupim (dinheiro federal liberado, que Edinólia deixou depositado na conta da prefeitura);
4. estádio municipal, convênio com o governo do Estado, recursos liberados, cabendo à prefeitura tomar medidas administrativas para liveração;
5. construção de mais 600 casas, projetos aprovados, cadastramento feito e aprovado, recursos à disposição.
“E o que é que está faltando?”, indaga Geraldo Melo.
Ele mesmo responde: “É que o prefeito não quer que o povo se lembre que essas foram obras iniciadas por Edinólia e com recursos obtidos por ela”.
E arremata: “Para atender a esse seu interesse pessoal tão pequeno[interesse de Peixoto] e tão atrasado, a população é quem perde por falta das obras que se destinam a ela”.



0 comentários:
Postar um comentário