O senador Garibaldi Filho volta a apresentar o seu programa de rádio "Falando Francamente" a partir desta terça-feira (10).
Em Natal, o programa será transmitido às 11h30 pela rádio Globo e às l8h30 pela 104 FM.
Em Mossoró, às 13h10 pela rádio Difusora.
Em Caicó, pelas rádios Rural e Solidariedade, no horário das 13h55 e 12h35, respectivamente.
Iberê – Quem estreou programa no rádio nesta segunda-feira(9) foi o vice-governador Iberê Ferreira.
O programa “Iberê e Você” será transmitido pela rádio 96 FM todos os dias, às 7 horas.
Em Natal, o programa será transmitido às 11h30 pela rádio Globo e às l8h30 pela 104 FM.
Em Mossoró, às 13h10 pela rádio Difusora.
Em Caicó, pelas rádios Rural e Solidariedade, no horário das 13h55 e 12h35, respectivamente.
Iberê – Quem estreou programa no rádio nesta segunda-feira(9) foi o vice-governador Iberê Ferreira.
O programa “Iberê e Você” será transmitido pela rádio 96 FM todos os dias, às 7 horas.



0 comentários:
Postar um comentário