Subscribe:

Páginas

9 de mar. de 2009

Garibaldi retoma nesta terça "Falando Francamente" e Iberê estréia programa diário

O senador Garibaldi Filho volta a apresentar o seu programa de rádio "Falando Francamente" a partir desta terça-feira (10).

Em Natal, o programa será transmitido às 11h30 pela rádio Globo e às l8h30 pela 104 FM.

Em Mossoró, às 13h10 pela rádio Difusora.

Em Caicó, pelas rádios Rural e Solidariedade, no horário das 13h55 e 12h35, respectivamente.

Iberê – Quem estreou programa no rádio nesta segunda-feira(9) foi o vice-governador Iberê Ferreira.

O programa “Iberê e Você” será transmitido pela rádio 96 FM todos os dias, às 7 horas.

0 comentários:

Postar um comentário