O deputado federal Rogério Marinho ainda não sabe em quem vai votar para o Senado em 2010.
O deputado, no entanto, já sabem em quem não vota: na governadora Wilma de Faria.
“Eu não tenho a menor condição de votar na governadora. Não é nada pessoal contra Wilma”, afirmou Rogério.
E explicou: “É que seria incoerência de minha parte votar na governadora, já que estou deixando o PSB alegando perseguição por parte de suas lideranças, e a governadora é presidente do PSB”, disse Rogério em entrevista ao programa Panorama do RN, da rádio Globo Natal nesta segunda-feira(9).
Sem definição partidária - Em relação à questão partidária, Rogério disse que tem recebido convites de alguns partidos, mas não tem nada acertado com nenhuma legenda.
Ele disse que prefere não ficar nominando os partidos com quem está conversando. “Prefiro não ficar falando sobre as conversas que tenho tido com alguns partidos, pois isso pode parecer um leilão e quero evitar esse tipo de coisa”, declarou o parlamentar.
Apoio a Micarla - Rogério deixou claro que não irá ingressar em nenhuma sigla que seja aliada de Wilma de Faria. Como também não apoiará nenhum candidato a governador que integre o grupo da governadora.
Mesmo estando muito distante, o deputado anunciou seu apoio à reeleição da prefeita Micarla de Souza em 2012.
Com isso, o seu projeto de governar Natal seria adiado para 2016.
Rogério realmente está pensando longe.
Resta saber se em 2016 ele reunirá condições para ser prefeito de Natal.
O deputado, no entanto, já sabem em quem não vota: na governadora Wilma de Faria.
“Eu não tenho a menor condição de votar na governadora. Não é nada pessoal contra Wilma”, afirmou Rogério.
E explicou: “É que seria incoerência de minha parte votar na governadora, já que estou deixando o PSB alegando perseguição por parte de suas lideranças, e a governadora é presidente do PSB”, disse Rogério em entrevista ao programa Panorama do RN, da rádio Globo Natal nesta segunda-feira(9).
Sem definição partidária - Em relação à questão partidária, Rogério disse que tem recebido convites de alguns partidos, mas não tem nada acertado com nenhuma legenda.
Ele disse que prefere não ficar nominando os partidos com quem está conversando. “Prefiro não ficar falando sobre as conversas que tenho tido com alguns partidos, pois isso pode parecer um leilão e quero evitar esse tipo de coisa”, declarou o parlamentar.
Apoio a Micarla - Rogério deixou claro que não irá ingressar em nenhuma sigla que seja aliada de Wilma de Faria. Como também não apoiará nenhum candidato a governador que integre o grupo da governadora.
Mesmo estando muito distante, o deputado anunciou seu apoio à reeleição da prefeita Micarla de Souza em 2012.
Com isso, o seu projeto de governar Natal seria adiado para 2016.
Rogério realmente está pensando longe.
Resta saber se em 2016 ele reunirá condições para ser prefeito de Natal.



0 comentários:
Postar um comentário