Fotos: João Gilberto
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, participou nesta segunda-feira(9), ao lado da prefeita Micarla de Souza, da solenidade de inauguração do Hospital da Mulher e Maternidade professor Leide Morais, na Zona Norte de Natal.O Hospital Maternidade, um dos mais modernos das capitais do Nordeste, é resultado de uma parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura Municipal de Natal e contou com o apoio do Governo do Estado para sua viabilização.
A governadora Wilma da Faria foi representada pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza.Solenidade contou ainda com as presenças da senadora Rosalba Ciarlini; do deputado federal Felipe Maia; dos deputados estaduais Lavoisier Maia, Leonardo Nogueira, Luis Almir, Gilson Moura e Gesane Marinho; de Valéria Aguiar, representante do Ministério da Saúde; do vereador Albert Dickson, representando a Câmara Municipal; além de vereadores e lideranças comunitárias.

Após as bênçãos das instalações do hospital da Mulher e Maternidade professor Leide Morais, proferidas pelo monsenhor Lucas Batista, falaram a diretor da Unidade Edilza Pinheiro e Valéria Aguiar, ambas destacando o que representa uma Unidade do tipo que estava sendo inaugurada.

A Prefeita ressaltou, também, o apoio do Governo Luis Inácio Lula da Silva, da governadora Wilma de Faria e de várias lideranças políticas como os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, o deputado Robinson Faria “e de tantas outras autoridades que contribuíram de alguma forma para a construção do Hospital Maternidade”.
Micarla só não fez referência ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, em cuja gestão a Maternidade foi construída.
Micarla só não fez referência ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, em cuja gestão a Maternidade foi construída.



0 comentários:
Postar um comentário