O gabinete da senadora Rosalba Ciarlini recebeu comunicação da Agência Nacional de Aviação - ANAC, sobre o adiamento da audiência que seria realizada nesta quarta-feira (11), para debater as soluções para a reabertura do aeroporto Dix-sept Rosado, de Mossoró.
A data havia sido marcada pouco antes do carnaval pela diretora da Agência, Solange Paiva Vieira, durante encontro com Rosalba, os senadores José Agripino e Garibaldi Filho; o deputado Leonardo Nogueira e a prefeita Fafá Rosado.
A nova audiência foi adiada porque toda a diretoria da ANAC está na Alemanha para conhecer a estrutura e funcionamento do setor naquele país.
Rosalba disse esperar que a audiência aconteça o mais breve possível, lembrando a preocupação provocada pela suspensão dos vôos noturnos no aeroporto de Mossoró.
“Nossa luta é que a autorização de pousos e decolagens seja dada pela ANAC até que as medidas permanentes de segurança sejam adotadas porque não podemos continuar correndo o risco da necessidade de uma UTI no ar, por exemplo”, ressaltou a senadora.
A data havia sido marcada pouco antes do carnaval pela diretora da Agência, Solange Paiva Vieira, durante encontro com Rosalba, os senadores José Agripino e Garibaldi Filho; o deputado Leonardo Nogueira e a prefeita Fafá Rosado.
A nova audiência foi adiada porque toda a diretoria da ANAC está na Alemanha para conhecer a estrutura e funcionamento do setor naquele país.
Rosalba disse esperar que a audiência aconteça o mais breve possível, lembrando a preocupação provocada pela suspensão dos vôos noturnos no aeroporto de Mossoró.
“Nossa luta é que a autorização de pousos e decolagens seja dada pela ANAC até que as medidas permanentes de segurança sejam adotadas porque não podemos continuar correndo o risco da necessidade de uma UTI no ar, por exemplo”, ressaltou a senadora.



0 comentários:
Postar um comentário