Subscribe:

Páginas

17 de fev. de 2009

Getúlio Rêgo diz que a governadora foi indelicada e infeliz ao criticar a Assembléia

Como já era esperado o assunto principal da primeira sessão ordinária da Assembléia Legislativa em 2009 girou em torno da leitura da mensagem anual da Executivo feita nesta segunda-feira(16) pela governadora Wilma de Faria.

O assunto foi levado ao plenário pelo deputado Getúlio Rêgo(foto), líder do DEM na Assembléia.

Getúlio criticou a postura da governadora que mandou recados para os deputados na mensagem do executivo. “A governadora foi indelicada e infeliz. O que aconteceu ontem foi um momento de profunda infelicidade da governadora que esperamos jamais se repetir na Assembléia”, disse Getúlio.

O líder do DEM afirmou que episódio “contrasta em muito com o discurso da governadora que se diz socialista e moderna”.

Getúlio frisou ainda que Wilma escolheu a Assembléia para desqualificar o trabalho e a autonomia dos deputados.

“É bom ressaltar que a emenda que está gerando toda essa celeuma é de autoria de um deputado governista. É bom ressaltar que o relator do Orçamento foi um deputado também da base de apoio ao Governo do Estado. E que a deputada Márcia Maia, filha da governadora, votou favorável à emenda e à aprovação do Orçamento. E o líder do Governo, deputado Antônio Jácome também votou a favor do Orçamento. Portanto, o Orçamento foi aprovado por todos os deputados que representam a vontade do povo do Rio Grande do Norte”, declarou Getúlio.

O deputado elogiou a postura adotada pelo presidente da Assembléia, Robinson Faria, que saiu em defesa da autonomia do Poder Legislativo do Estado. “Robinson teve uma atitude serena, mas firme em defesa da autonomia da Assembléia”, frisou Getúlio.

0 comentários:

Postar um comentário