O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, afirmou que quem diz que a governadora Wilma de Faria pode desistir de disputar o Senado não é seu aliado.
"Quem diz isso é adversário de Wilma. Ela é candidata ao Senado e candidata forte”, afirmou Robinson na entrevista concedida na noite desta terça-feira(9) ao programa Expressão Política, na TV União.
Segundo o parlamentar, Wilma é individuamente a política que tem maior liderança em Natal. “Wilma é, sem dúvidas, a política que individualmente tem mais prestígio em Natal. E é a candidata mais forte ao Senado", assinalou o deputado.
Robinson disse que só tem um voto definido para o Senado, que é o da governadora.
"Quem diz isso é adversário de Wilma. Ela é candidata ao Senado e candidata forte”, afirmou Robinson na entrevista concedida na noite desta terça-feira(9) ao programa Expressão Política, na TV União.
Segundo o parlamentar, Wilma é individuamente a política que tem maior liderança em Natal. “Wilma é, sem dúvidas, a política que individualmente tem mais prestígio em Natal. E é a candidata mais forte ao Senado", assinalou o deputado.
Robinson disse que só tem um voto definido para o Senado, que é o da governadora.



0 comentários:
Postar um comentário