Subscribe:

Páginas

10 de dez. de 2008

Deputado Robinson Faria revela que só tem um voto para o Senado

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, afirmou que quem diz que a governadora Wilma de Faria pode desistir de disputar o Senado não é seu aliado.

"Quem diz isso é adversário de Wilma. Ela é candidata ao Senado e candidata forte”, afirmou Robinson na entrevista concedida na noite desta terça-feira(9) ao programa Expressão Política, na TV União.

Segundo o parlamentar, Wilma é individuamente a política que tem maior liderança em Natal. “Wilma é, sem dúvidas, a política que individualmente tem mais prestígio em Natal. E é a candidata mais forte ao Senado", assinalou o deputado.

Robinson disse que só tem um voto definido para o Senado, que é o da governadora.

0 comentários:

Postar um comentário