O deputado Henrique Eduardo Alves foi reeleito hoje líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, com o apoio de 91 dos 94 deputados do partido.

Escolhido líder em 2007, reconduzido em 2008, Henrique Alves agradeceu o apoio quase unânime dos deputados à sua recondução ao cargo e anunciou, entre as prioridades para 2009, a eleição do deputado Michel Temer como presidente da Câmara dos Deputados e a votação das reformas política e tributária.
Logo no início da reunião da bancada peemedebista, realizada na Câmara, o deputado Rocha Loures pediu a palavra para, em nome dos representantes do Paraná, propor a recondução do líder por mais um período, em função do “excelente trabalho” que ele realizou.
Coube ao deputado Fernando Diniz anunciar a existência de um manifesto da bancada, assinado por 91 dos seus 94 deputados, em favor da recondução de Henrique Alves na liderança.
O presidente do partido, Michel Temer, também prestou depoimento em favor da postura de Henrique perante a bancada, destacando a forma leal, correta e sincera com que ele defende os interesses do partido e a garra nas negociações com o governo sobre os pleitos dos deputados.
Henrique Alves agradeceu a manifestação da bancada. Lembrou que, nos seus 37 anos como deputado federal, conheceu muitos líderes, com os quais aprendeu como deve se comportar um líder de bancada.
“Aprendi com os acertos e com os erros dos deputados que foram líderes. No exercício do cargo, procuro reproduzir as virtudes e corrigir os defeitos que observei ao longo de todos esses anos”, enfatizou Henrique.

Escolhido líder em 2007, reconduzido em 2008, Henrique Alves agradeceu o apoio quase unânime dos deputados à sua recondução ao cargo e anunciou, entre as prioridades para 2009, a eleição do deputado Michel Temer como presidente da Câmara dos Deputados e a votação das reformas política e tributária.
Logo no início da reunião da bancada peemedebista, realizada na Câmara, o deputado Rocha Loures pediu a palavra para, em nome dos representantes do Paraná, propor a recondução do líder por mais um período, em função do “excelente trabalho” que ele realizou.
Coube ao deputado Fernando Diniz anunciar a existência de um manifesto da bancada, assinado por 91 dos seus 94 deputados, em favor da recondução de Henrique Alves na liderança.
O presidente do partido, Michel Temer, também prestou depoimento em favor da postura de Henrique perante a bancada, destacando a forma leal, correta e sincera com que ele defende os interesses do partido e a garra nas negociações com o governo sobre os pleitos dos deputados.
Henrique Alves agradeceu a manifestação da bancada. Lembrou que, nos seus 37 anos como deputado federal, conheceu muitos líderes, com os quais aprendeu como deve se comportar um líder de bancada.
“Aprendi com os acertos e com os erros dos deputados que foram líderes. No exercício do cargo, procuro reproduzir as virtudes e corrigir os defeitos que observei ao longo de todos esses anos”, enfatizou Henrique.



0 comentários:
Postar um comentário