Subscribe:

Páginas

11 de dez. de 2008

Prefeitura entrega iluminação natalina e acende maior Árvore de Natal do Brasil

O prefeito Carlos Eduardo vai entregar oficialmente nesta sexta-feira (12) a iluminação natalina da cidade. A entrega simbólica será feita na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, às 18 horas, quando será acesa a grande árvore luminosa instalada no local.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, cuja pasta é responsável pela decoração natalina, também participará da solenidade.

A árvore natalina de Mirassol tem altura de 130 metros, no total, e é considerada como a maior do Brasil no gênero. A solenidade na Praça da Árvore será seguida de um extenso show pirotécnico e de apresentações culturais, incluindo um concerto musical a cargo de um artista da terra.

Segundo o secretário Raniere Barbosa, o conceito de cidade-temática será adotado pela Prefeitura do Natal na iluminação decorativa do período natalino deste ano. A Prefeitura investiu fortemente no reforço dessa identidade e ornamentou todas as quatro regiões administrativas da capital.

O secretário Raniere Barbosa afirma também que serão instaladas cinco grandes árvores natalinas. Além da de Mirassol, serão instaladas outras no Parque da Cidade, na margem norte da ponte Forte-Redinha, nas proximidades da ponte de Igapó e na Ladeira do Sol.

0 comentários:

Postar um comentário