Subscribe:

Páginas

10 de dez. de 2008

Robinson convoca reunião com líderes

O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, marcou para a tarde desta quarta-feira(10), no gabinete da presidência, reunião com os líderes partidários.

Na ocasião, Robinson vai discutir com os líderes as matérias que estão pendentes de votação e que precisam ser votadas antes do recesso parlamentar.

Além do OGE 2009, outras matérias estão pendentes de votação, entre elas, alguns vetos governamentais e pedidos de empréstimo por parte do Governo do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário