A governadora Wilma de Faria reine na manhã desta quarta-feira(10) os deputados que integram sua base aliada na Assembléia Legislativa.
No café da manhã que tomará com os deputados, a governadora deverá expor algumas prioridades do Governo do Estado que dependem da Assembléia Legislativa para serem implementadas.
Existem vetos e pedido de empréstimos do Governo pendentes de votação na Assembléia.
Outro assunto que deverá ser discutido entre a governadora e sua base aliada na Assembléia é o Orçamento do Estado(OGE) para 2009.
Esta será uma das pouca reuniões de Wilma com a bancada governista na AL durante 2008.
No café da manhã que tomará com os deputados, a governadora deverá expor algumas prioridades do Governo do Estado que dependem da Assembléia Legislativa para serem implementadas.
Existem vetos e pedido de empréstimos do Governo pendentes de votação na Assembléia.
Outro assunto que deverá ser discutido entre a governadora e sua base aliada na Assembléia é o Orçamento do Estado(OGE) para 2009.
Esta será uma das pouca reuniões de Wilma com a bancada governista na AL durante 2008.



0 comentários:
Postar um comentário