Subscribe:

Páginas

10 de dez. de 2008

Governadora reúne bancada governista na AL e trata de assuntos de interesse do Governo

A governadora Wilma de Faria reine na manhã desta quarta-feira(10) os deputados que integram sua base aliada na Assembléia Legislativa.

No café da manhã que tomará com os deputados, a governadora deverá expor algumas prioridades do Governo do Estado que dependem da Assembléia Legislativa para serem implementadas.

Existem vetos e pedido de empréstimos do Governo pendentes de votação na Assembléia.

Outro assunto que deverá ser discutido entre a governadora e sua base aliada na Assembléia é o Orçamento do Estado(OGE) para 2009.

Esta será uma das pouca reuniões de Wilma com a bancada governista na AL durante 2008.

0 comentários:

Postar um comentário