O encontro entre os presidentes do PPS, do PSDB e do DEM no Rio Grande do Norte, respectivamente Wober Júnior, Geraldo Melo e José Agripino, foi transferido deste domingo(14) para segunda-feira(15).
Encontro irá ocorrer às 10 horas, na sede do PSDB, em Nova Descoberta.
A reunião entre os três líderes poderá selar uma composição que já vem sendo feita, em nível nacional, entre as direções nacionais das três legendas com a formação de um bloco de oposição, com vistas às eleições de 2010.
"O Rio Grande do Norte poderá ser o primeiro Estado a construir o 'Bloco Democrático-Reformista', de oposição ao Governo Federal, que irá se transformar no principal instrumento político para a conquista da Presidência da República em 2010", afirma Wober Júnior.
Encontro irá ocorrer às 10 horas, na sede do PSDB, em Nova Descoberta.
A reunião entre os três líderes poderá selar uma composição que já vem sendo feita, em nível nacional, entre as direções nacionais das três legendas com a formação de um bloco de oposição, com vistas às eleições de 2010.
"O Rio Grande do Norte poderá ser o primeiro Estado a construir o 'Bloco Democrático-Reformista', de oposição ao Governo Federal, que irá se transformar no principal instrumento político para a conquista da Presidência da República em 2010", afirma Wober Júnior.



0 comentários:
Postar um comentário