Em entrevista ao blog, o deputado Wober Júnior deixou claro que o PPS não vai romper com a governadora Wilma de Faria e nem deixará de votar os projetos do Governo que forem bons para o Estado pelo fato de formar uma aliança em nível nacional de oposição ao Governo Lula.Ele disse que o PPS manterá uma posição de independência em relação ao Governo Wilma de Faria.
“O PPS não fará oposição ao Governo de Wilma e nem terá uma postura de alinhamento automático com a administração estadual. O PPS se manterá numa posição de independência”, assinala Wober.
Ele também ressalta que a aliança do PPS com o PSDB e com o DEM visa, inicialmente, apenas a eleição para a presidência da República em 2010. Wober observa que em nível estadual o PPS poderá está no mesmo palanque de José Agripino e Geraldo Melo ou não.
“Essa aliança é exclusivamente para o pleito nacional de 2010. Isto não quer dizer que não podemos evoluir e estarmos juntos também no palanque de 2010 no Rio Grande do Norte. Mas poderemos também não está. Tudo vai depender dos acontecimentos políticos que irão acontecer em nível de Estado até 2010”, explica o presidente estadual do PPS.
Em relação à administração da prefeita Micarla de Souza, Wober foi enfático ao afirmar que o PPS terá uma postura de oposição.



0 comentários:
Postar um comentário