Uma boa notícia para o funcionalismo público de Natal. A prefeitura anuncia que vai antecipar o pagamento da segunda metade do 13º salário em uma semana.
Pagamento será feito no dia 12 de dezembro e foi uma decisão do prefeito Carlos Eduardo. A data prevista inicialmente era 20 de dezembro.
O pagamento da segunda parcela do décimo corresponde a 60% do salário do servidor, representando uma injeção na economia da capital na ordem de R$ 15,6 milhões.
Na primeira parcela, paga no último mês de junho, a prefeitura antecipou 40% do 13º salário. O pagamento vai contemplar mais de 18,7 mil servidores.
Pagamento será feito no dia 12 de dezembro e foi uma decisão do prefeito Carlos Eduardo. A data prevista inicialmente era 20 de dezembro.
O pagamento da segunda parcela do décimo corresponde a 60% do salário do servidor, representando uma injeção na economia da capital na ordem de R$ 15,6 milhões.
Na primeira parcela, paga no último mês de junho, a prefeitura antecipou 40% do 13º salário. O pagamento vai contemplar mais de 18,7 mil servidores.



0 comentários:
Postar um comentário