Subscribe:

Páginas

12 de nov. de 2008

Governadora desiste de viajar a Brasília e Iberê representa o Governo na reunião da bancada federal

A governadora Wilma de Faria não mais viajou a Brasília para participar da reunião da bancada do RN, hoje à tarde, que irá discutir o destino das emendas federais.

Wilma está acometida de um problema no olho e evitou viajar depois de consultar o seu oftalmologista.

Representará a governadora na reunião o vice-governador, Iberê Ferreira de Souza.

Acompanharam Iberê os secretários de Infra-Estrutura, Adalberto Pessoa, e de Comunicação, Rubens Lemos.

Reunião da bancada federal irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.

Os deputados Robinson Faria e Raimundo Fernandes também desistiram de viajar a Brasília para participar da reunião da bancada federal.

0 comentários:

Postar um comentário