A governadora Wilma de Faria não mais viajou a Brasília para participar da reunião da bancada do RN, hoje à tarde, que irá discutir o destino das emendas federais.
Wilma está acometida de um problema no olho e evitou viajar depois de consultar o seu oftalmologista.
Representará a governadora na reunião o vice-governador, Iberê Ferreira de Souza.
Acompanharam Iberê os secretários de Infra-Estrutura, Adalberto Pessoa, e de Comunicação, Rubens Lemos.
Reunião da bancada federal irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Os deputados Robinson Faria e Raimundo Fernandes também desistiram de viajar a Brasília para participar da reunião da bancada federal.
Wilma está acometida de um problema no olho e evitou viajar depois de consultar o seu oftalmologista.
Representará a governadora na reunião o vice-governador, Iberê Ferreira de Souza.
Acompanharam Iberê os secretários de Infra-Estrutura, Adalberto Pessoa, e de Comunicação, Rubens Lemos.
Reunião da bancada federal irá acontecer às 16 horas e contará com a presença da prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza.
Os deputados Robinson Faria e Raimundo Fernandes também desistiram de viajar a Brasília para participar da reunião da bancada federal.



0 comentários:
Postar um comentário