Subscribe:

Páginas

11 de nov. de 2008

Wilma participa da reunião da bancada federal e apresenta prioridades do Governo

Foto: Divulgação
A governadora Wilma de Faria vai participar nesta quarta-feira (12) da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte, em Brasília. Os parlamentares vão definir a destinação das emendas coletivas para o Estado no Orçamento Geral da União (OGU) de 2009.

Na semana passada, a governadora se reuniu com parlamentares da base aliada e apresentou os 10 projetos prioritários para o Estado. Wilma de Faria apresentará oficialmente o pedido de emendas para toda a bancada federal nesta quarta.

Entre as obras estão: a construção da Estrada Parque de Pipa, o Terminal Pesqueiro e a Via Metropolitana.

As prioridades foram definidas pela governadora após uma série de reuniões temáticas com todo o secretariado e gestores de órgãos do Estado, no Centro Administrativo.

Projetos prioritários para o RN:

· Estrada Parque de Pipa - R$ 30 milhões
· Terminal Pesqueiro – R$ 30 milhões
· Via Metropolitana (acesso ao novo aeroporto) – R$ 40 milhões
· BR-110 Mossoró-Campo Grande – R$ 20 milhões
· Desenvolvimento Industrial / Emater – R$ 20 milhões
· Programa de Promoção e Divulgação Turística do RN – R$ 20 milhões
· Circuito Viário Turístico das Lagoas / Bonfim – R$ 40 milhões
· Ampliação do abastecimento de água em Mossoró – R$ 40 milhões
· Ampliação e modernização da rede de hospitais do Estado – R$ 40 milhões
· Duplicação da BR-304 Natal-Mossoró-divisa com o CE – R$ 40 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário