Subscribe:

Páginas

14 de out. de 2008

Márcia Maia é a favor da participação do PMDB no Governo do Estado

Em entrevista à imprensa na Assembléia Legislativa, na tarde desta terça-feira(14), a deputada Márcia Maia(PSB) defendeu a implementação de uma nova reforma administrativa no Governo Wilma de Faria.

Márcia defende que a reforma seja a mais ampla possível.

Neste sentido, ela defende a participação do PMDB no secretariado da governadora Wilma de Faria.

Na opinião de Márcia, os deputados João Maia(PR) e Robinson Faria(PMN) devem continuar na base aliada da governadora.

Ela frisou que a troca de farpas envolvendo Robinson Faria, João Maia e o vice-governador Iberê Ferreira é um assunto já superado.

0 comentários:

Postar um comentário