O jornalista Eugênio Neto está internado há dez dias no Hospital Natal Center.
Eugênio se recupera de uma pneumonia.
Ontem, após a sessão da Assembléia Legislativa, eu e o colega Ivo Freire, fizemos uma visita a Eugênio.
Mesmo doente, ele demonstrou bom humor e contou alguns episódios da época em que era político.
Eugênio já exerceu os cargos de vereador em Natal e de deputado estadual.
Votos de recuperação rápida a um dos decanos do jornalismo potiguar.
Eugênio se recupera de uma pneumonia.
Ontem, após a sessão da Assembléia Legislativa, eu e o colega Ivo Freire, fizemos uma visita a Eugênio.
Mesmo doente, ele demonstrou bom humor e contou alguns episódios da época em que era político.
Eugênio já exerceu os cargos de vereador em Natal e de deputado estadual.
Votos de recuperação rápida a um dos decanos do jornalismo potiguar.
Foto: João Maria Alves




0 comentários:
Postar um comentário