Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2008

Eugênio Neto está internado

O jornalista Eugênio Neto está internado há dez dias no Hospital Natal Center.

Eugênio se recupera de uma pneumonia.

Ontem, após a sessão da Assembléia Legislativa, eu e o colega Ivo Freire, fizemos uma visita a Eugênio.

Mesmo doente, ele demonstrou bom humor e contou alguns episódios da época em que era político.

Eugênio já exerceu os cargos de vereador em Natal e de deputado estadual.

Votos de recuperação rápida a um dos decanos do jornalismo potiguar.
Foto: João Maria Alves

0 comentários:

Postar um comentário